Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em uma ação conjunta entre a Polícia Civil  (PCMG) e a Polícia Militar de Minas (PMMG), dois indivíduos de Viçosa, um deles foragido da justiça de Ponte Nova, foram presos em Cataguases, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na Comarca de Viçosa.

Na data de ontem (19), às 10:00, as forças de segurança executaram uma operação na Avenida Astolfo Dutra, no centro de Cataguases. A operação tinha como alvo um veículo Renault Logan prata, que era conduzido por um suspeito da cidade de que estava sendo monitorado pela policia. No automóvel também estava uma mulher de 22 anos, e outro viçosense de 22 foragido da justiça de Ponte Nova. Os suspeitos foram detidos após uma tentativa frustrada de fuga que culminou em uma colisão.

A abordagem policial, que interrompeu o trânsito na área central da cidade, teve início quando o veículo tentou evadir-se, levando a um confronto direto com as autoridades. Durante a inspeção, foram encontrados uma arma de fogo, munições, substâncias ilícitas e um colete balístico, evidenciando a gravidade das acusações enfrentadas pelos detidos.

Um dos abordados, estava com um mandado de prisão aberto, ele e seu comparsa também de Viçosa (23) são investigados por sua ligação com crimes anteriores na cidade de Viçosa. A criança foi encaminhada ao Abrigo Municipal sob cuidados do Conselho Tutelar.

 

Os indivíduos foram conduzidos ao Pronto Socorro municipal para atendimento médico antes de serem levados à delegacia para o procedimento legal. O veículo usado na tentativa de fuga foi apreendido e está sob investigação para determinar sua origem e legalidade.

Comentários