Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por volta de 14 horas de terça-feira (4) policiais militares daquele destacamento, abordaram dois suspeitos que estavam em um Fiat/Palio com placas de Viçosa.

No automóvel foram localizados diversos materiais como: cortador de gramas, uma motosserra, uma fogão tipo semi industrial, uma chapa elétrica de fazer lanches, duas caixas de copos de vidro, um pé de cabra, um facão, e outras pequenas ferramentas. Ao serem indagados sobre a origem dos produtos, os suspeito entraram em contradição.

Ainda durante a abordagem, os policiais repassaram fotos dos materiais para a polícia militar da região na tentativa de localizar vítimas de furtos, que pudessem identificar os materiais.

O veículo apresentava irregularidades e foi apreendido, juntamente com os materiais, após a liberação dos autores, o proprietário de um sítio na localidade do latão, reconheceu parte dos materiais como sendo furtados de seu sítio na noite anterior.

A PM iniciou novamente os rastreamento, entretanto os suspeitos não foram localizados. A polícia civil vai investigar o caso.

Comentários