Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na noite do último dia 22/09 policiais militares de João Monlevade receberam a ligação de um morador narrado que seu filho (menor) estaria sendo ameaçado de morte por supostos traficantes.

A equipe do tático móvel da PM deslocou para o bairro e localizou uma casa que era usada pelos suspeitos para comercializar drogas, na residência havia 16 buchas de maconha.

O sargento Célio montou uma campana dentro da casa, na companhia de outro policial militar. Após uma hora de campana os autores Cléber Roberto Reis Martins (18), natural de Viçosa, e Igor Oliveira Cruz (20), natural de Itabira, entraram na residência e foram surpreendidos pelos policiais.

Ao receber ordem de parada, Cléber reagiu e atirou nos policiais atingindo o Sargento Célio com um tiro na região da cabeça.

O sargento foi socorrido e encaminhado ao hospital onde não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.

 Os suspeitos fugiram e se embrearam num matagal. Uma operação de busca foi realizada pela polícia militar que contou com apoio de policiais das equipes de Recobrimento Tático Móvel de Itabira, Ponte Nova, Rotam de Belo Horizonte, além de todos os militares pertencentes a 17ª Cia PM Ind, que prontamente deslocaram para o local dos fatos na tentativa de capturar os autores.

Foram presos em Flagrante:

CLEBER ROBERTO REIS MARTINS (Viçosense)

LUCAS SANTOS FERREIRA

IGOR OLIVEIRA CRUZ

Comentários