Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

Em ação integrada, a Polícia Militar de Araxá, junto à equipe da 225ª CIA PM/37 BPM/5 RPM, desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas na tarde de 23 de abril, por volta das 16:40, na rodovia MGC 452, próximo ao km 262, na região de Perdizes, MG.

A operação, iniciada após denúncias e investigações prévias, teve como objetivo principal interromper atividades ilícitas ligadas ao tráfico de drogas e capturar foragidos da justiça, além de coibir práticas de direção perigosa.

Durante a fiscalização, um veículo suspeito, identificado como um Voyage cinza, desobedeceu a ordem de parada, iniciando uma perseguição. O condutor do veículo realizou manobras arriscadas, colocando em risco a vida de outros usuários da via, antes de perder o controle e capotar ao lado da rodovia.

No veículo, estavam dois ocupantes. O condutor, um jovem de 23 anos morador de Viçosa, segundo sua versão ele estava indo para Belo Horizonte como passageiro do Uber, e posteriormente viria para Viçosa em outro veículo de aplicativo transportando a droga.

Na hora da batida o motorista de aplicativo, que tentou fugir, mas foi rapidamente imobilizado e detido pelos policiais militares. No porta-malas do carro, foram encontradas 16 barras de maconha prensada. Além disso, uma bucha de maconha e uma bola de haxixe foram encontradas com os ocupantes.

Os indivíduos detidos foram levados para atendimento médico devido a escoriações causadas pelo acidente, antes de serem encaminhados para a delegacia local para as providências legais.

o viçosense preso tinha um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela justiça criminal de Viçosa.

Comentários