Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O marido da vítima alegou que o disparo foi acidental e permanece preso em flagrante.

Em Viçosa, um disparo de arma de fogo, a princípio acidental, ocorrido em uma residência localizada na Rua Alfa Chequer, bairro Nova Viçosa, resultou na morte de Islayne Aparecida Gomes, de 21 anos, nesta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024. O crime foi registrado como homicídio consumado.

A Polícia Militar foi acionada após Islayne ser levada ao Hospital São Sebastião onde deu entrada sem vida com ferimento, causado por um disparo de arma de fogo. O marido da vítima, também de 21 anos, disse para a polícia que realizava a limpeza da arma (Uma Garrucha) quando ocorreu um disparo acidental, atingindo sua esposa no peito. Apavorado ele pediu socorro aos vizinhos e encaminhou Islayne para o hospital São Sebastião, onde ela deu entrada sem vida.

Durante as diligências na casa, a polícia apreendeu a arma de fogo. Além disso, no quintal da residência, foi encontrada um pé de maconha, que também foi apreendida.

O marido foi detido em flagrante e os direitos constitucionais lhe foram assegurados. A perícia foi realizada no local e o caso segue em investigação pela Polícia Civil de Viçosa.

Comentários