Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

Na madrugada de 26 de março de 2024, a Polícia Militar de Viçosa, foi acionada para atender uma ocorrência de estupro na localidade na zona rural de Viçosa. O fato foi reportado por moradores locais por volta das 05h00min, após ouvirem pedidos de socorro de uma mulher.

Segundo testemunhas, a vítima, de 28 anos, relatou que estava na casa de uma amiga no Bairro São Sebastião e, após pedir carona ao suspeito de 56 anos, conhecido de sua amiga, acabou sendo levada contra a sua vontade para um local isolado no na zona rural. Lá, segundo a vítima, ela foi estuprada.

Após o ato, a vítima conseguiu fugir e pedir ajuda, sendo encontrada por moradores locais e pela Polícia Militar. O autor do crime, ao perceber a chegada dos oficiais, tentou evadir-se, mas foi detido e preso, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.

A perícia técnica foi realizada no local do crime, e o acusado, após ser submetido a exame médico, permaneceu detido, aguardando as medidas judiciais pertinentes.

Este caso, marcado pela violência e abuso, está sob investigação para esclarecimento completo dos fatos e determinação das responsabilidades legais.

Comentários