Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

ODAIR ENCONTRA-SE PRESO EM JUIZ DE FORA E DEVERÁ SER TRANSFERIDO PARA O PRESIDIO DE ERVÁLIA, ONDE RESPONDERÁ PELO SEU CRIME.

Em uma ação rápida e coordenada, forças policiais de Juiz de Fora capturaram Odair Fernandes Gloria, de 41 anos, foragido da justiça e principal suspeito de um crime que chocou a cidade de Araponga, MG. O pedreiro, acusado de assassinar a facadas Agnaldo de Paula, Secretário Municipal de Cultura de Araponga, foi detido na última sexta-feira, 23 de fevereiro, às 19:37, na Rua São Francisco de Assis, no bairro Caetés.

A operação, desencadeada por uma iniciativa das equipes do 2º Pelotão da Gerência Regional de Polícia Militar e da 135ª Companhia do 2º Batalhão, contou com a colaboração da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora. A detenção de Odair, que tentou evadir-se no momento da prisão, foi possível graças a um mandado de prisão decorrente do brutal assassinato ocorrido em 28 de outubro de 2023.

O crime aconteceu durante uma festa na Praça do Rosário, em Araponga, por volta das 22:30. Agnaldo de Paula, além de ocupar um importante cargo municipal, era uma figura bastante conhecida e querida na comunidade. Segundo testemunhas, após um desentendimento, Odair, armado com uma faca, atacou Agnaldo, desferindo dois golpes fatais em seu pescoço.

A rápida ação da Polícia Militar de Araponga na noite do crime e a posterior captura de Odair em Juiz de Fora representam um passo significativo na busca por justiça para a família da vítima e para a comunidade de Araponga, ainda abalada pela perda de um de seus ilustres cidadãos. As autoridades continuam investigando o caso, enquanto a cidade lamenta a tragédia e clama por justiça.

Comentários