Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em São Pedro dos Ferros, a Polícia Militar está à procura de um homem de 24 anos, foragido da justiça e acusado de assassinar seu padrasto, de 50 anos, na madrugada de quinta-feira, 21 de março de 2024. O crime ocorreu na residência da família, localizada na Rua Otaviano José da Rocha, Bairro Lagoa Seca.

Conforme relatos de uma testemunha, a tragédia aconteceu por volta de 00:10, quando a vítima foi ouviu ruídos na cozinha e foi atingida por tiros e morreu no local. A mãe do acusado alegou ter visto o filho, autor dos disparos, fugir por um beco próximo à casa, desaparecendo sem deixar rastros.

Investigações preliminares sugerem que o ato crime foi motivado por desavenças familiares, onde o autor não aprovava ao relacionamento da mãe com a vítima, seu padrasto. O suspeito, que atualmente cumpria pena em regime semiaberto no complexo penitenciário de Ponte Nova e possuía permissão para trabalho externo, já tem um mandado de prisão emitido contra ele.

A Polícia Militar intensificou as buscas na região para capturar o foragido e esclarecer as circunstâncias de assassinato, ocorrido em São Pedro dos Ferros.

Comentários