Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na quarta-feira, 27/04, a Polícia Militar de Jequeri recebeu uma denúncia anônima de que estaria ocorrendo o crime de tráfico de drogas no Distrito de Piscamba.

Segundo a denúncia, uma casa situada na Avenida Olegário Maciel, residência de um homem de 41 anos preso por tráfico de drogas em Juiz de Fora, seria o ponto em que o comércio era feito.

O denunciante ainda disse que a casa era usada para cultivo e preparo de maconha, os demais moradores com medo da Polícia ir no local deixaram a residência e entregaram as chaves para uma moradora do Distrito.

Na denúncia anônima ainda foi dito que na quarta-feira  (27/04) um outro homem de 41 anos iria até a residência para retirar os entorpecentes a pedido do preso por tráfico de drogas em Juiz de Fora.

Diante das informações, os policiais se deslocaram para o endereço e verificaram que realmente não havia ninguém morando na casa, sendo assim os militares foram a casa da mulher que estaria em posse das chaves, ao chegar no local, perguntaram a ela sobre as chaves tem dito a mesma que estava de posse delas, a pedido de uma irmã do preso.

Continuando com as investigações, os policiais foram ao endereço do suspeito que iria fazer a retirada das drogas. Em deslocamento até o endereço informado, quando estavam passando pela Rua Governador Valadares, os militares avistaram o suspeito passando em sentido contrário como se estivesse saindo da cidade no sentido da zona rural.

O veículo foi acompanhado pelos policiais de modo que a Polícia não fosse percebida, e quando chegaram ao Distrito, posicionaram a viatura em um ponto estratégico. Os policiais conseguiram visualizar o suspeito parado, ainda dentro do carro, conversar com a mulher que estava com as chaves da residência investigada, eles conversaram por alguns minutos e o suspeito deixou o local, retornando sentido a Jequeri. Foi neste momento que os policiais perceberam que a mulher pudesse ter avisado o suspeito sobre as investigações, fazendo com que o mesmo desistisse de ir buscar as drogas.

O suspeito foi abordado minutos depois e ao ser questionado, negou ter ido a Piscamba, mesmo tendo sido visto pela equipe policial, ele alegou ter ido dar uma volta de carro pois estava sem sono. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

Os policiais deram continuidade a investigação e após novo contato com a mulher com as chaves da casa investigada, a mesma autorizou a entrada dos militares para averiguar a residência.

Dentro da casa, na cozinha, os policiais encontraram dentro de dois baldes, uma bacia e um pote menor e grande quantidade de um material esverdeado e semelhante a maconha e em cima da mesa, quatro latas menores com com sementes esverdeadas da mesma substância, cinco “dichavadores” em formato de tambor de revólver, seis cachimbos para uso de crack e uma balança de precisão.

Diante do material encontrado foi possível ver que o local era usado para preparo e venda de entorpecentes. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

O proprietário da casa foi preso dentro de um coletivo em Juiz de Fora no dia 19/04 (terça-feira) com seis recipientes com a mesma substância encontrada em sua casa em Piscamba.

Comentários