Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Uma mulher de 66 anos acionou a Polícia Militar em Piranga afirmando ter sido vítima de um golpe, perdendo uma certa quantia em dinheiro.
Foi na quarta-feira, 20/04, quando a vítima, moradora da cidade de Lagoa Santa-MG, estava saindo de sua cidade sentido ao estado do Rio de Janeiro, quando passava por Piranga recebeu uma mensagem no WhatsApp de um número com DDD 31, se passando como sobrinho da mulher, dizendo estar realizando assistência técnica em uma cidade e que estava precisando quitar uma conta, mas o aplicativo do seu banco não estava funcionando, precisando de uma transferência e que devolveria o valor posteriormente.
A vítima acreditando que o contato de fato foi feito pelo seu sobrinho, efetuou um PIX no valor de R$ 2.890,00 (dois mil oitocentos e noventa reais).
Após realizar a transferência, a mulher disse ter recebido mensagem do mesmo número, solicitando mais dinheiro, dessa vez um depósito no valor de R$ 3.490,00 (três mil quatrocentos e noventa reais), foi então que a mulher desconfiou de que se tratava de um golpe e acionou a Polícia.

Comentários