Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na noite de 23/04, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na MG-133 KM 17 em Tabuleiro para apurar sobre um acidente com um caminhão e possível óbito no local.
Chegando ao ponto em questão já se faziam presente o Corpo de Bombeiros, o SAMU de Rio Pomba, a ambulância de Tabuleiro e uma viatura da PM da cidade.
O condutor do caminhão, um homem de 42 anos, foi retirado da margem da rodovia em meio a um bambuzal com a sua perna esquerda amputada, foram feitas várias manobras para tentar recuperar a vítima, porém sem êxito.

Não foi possível apurar sobre as causas do acidente devido ao estado em que se encontrava o veículo. Foi notado no local que o caminhão fazia o trajeto no sentido decrescente, entre os municípios de Piau e Tabuleiro, que no KM 17 passou reto numa curva à direita, vindo a cair num abismo em meio a um bambuzal do lado esquerdo na rodovia.

Segundo relato do perito, não possível ter acesso ao tacógrafo do veículo por ser um local de difícil acesso, ficando o proprietário do veículo (que não era o caminhoneiro) a apresentar o mesmo no setor de perícia da Polícia Civil em Ubá.
O corpo da vítima foi removido por uma funerária de Rio Pomba, os pertencentes do homem de 42 anos foram entregues à sua filha.

Comentários