Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um assalto foi registrado na zona rural de Jequeri, onde um motorista de caminhão foi feito refém e roubado. O crime ocorreu em 11 de janeiro, na estrada rural da localidade Fazenda Córrego do Veado por volta das 21:00, quando o caminhão, carregado com aproximadamente 5 toneladas de fertilizante da marca Heringer 2520, foi interceptado por uma picape Fiat Strada branca com placa clonada.

Dois indivíduos armados abordaram o veículo, um de cada lado, e renderam a vítima, que ainda estava no interior do caminhão. Eles ordenaram que o motorista abaixasse a cabeça, desligaram seu celular e o colocaram de volta em seu bolso. Após revistar o caminhão, amarraram os tornozelos da vítima com uma corda preta fina e resistente e imobilizaram seus pulsos com uma abraçadeira de nylon.

A vítima foi levada em direção contrária à que seguia, observando a picape e uma moto à frente. Foi alertado que, caso o caminhão fosse bloqueado, eles o queimariam. Posteriormente, os assaltantes abandonaram a vítima, que ficou sentada no chão até conseguir libertar-se das amarras e ser socorrida por um morador local.

Após o incidente, a vítima recebeu apoio de policiais rodoviários federais que acionaram a Polícia Militar de Minas Gerais. Foi orientada a realizar exames médicos para documentar as lesões e agressões sofridas.

As policiais militar e civil trabalham para localizar o caminhão roubado e prender os autores

Comentários