Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

O motoqueiro foi atingido pelo GM/Tracker, que realizava uma ultrapassagem, em seguida a moto bateu na lateral de uma VW/Saveiro

Um grave acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (11) na rodovia Porto Firme-Piranga resultou em ferimentos sérios para um motoqueiro, de 28 anos, que sofreu múltiplas fraturas, e em uma das pernas com fratura exposta. O acidente envolveu a moto conduzida pela vítima e dois automóveis, cujos condutores, um homem de 45 anos e uma mulher de 37 anos, tiveram apenas ferimentos leves.

De acordo com relatos de testemunhas e informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 12 horas, O impacto da batida conta um veículo GM-Tracker foi tão forte que arremessou o motoqueiro e resultou no imediato socorro ao jovem que foi rapidamente transportado para o hospital, onde recebeu cuidados intensivos, sendo transferido para o CTI do hospital de Viçosa devido à gravidade de suas lesões.

Os motoristas dos automóveis receberam atendimento no local e foram liberados após avaliação médica confirmar que estavam estáveis. Ambos colaboraram com policiais militares, fornecendo detalhes que podem ajudar a esclarecer a dinâmica do acidente.

A polícia segue investigando as circunstâncias do acidente e aguarda mais informações de possíveis testemunhas. A rodovia onde ocorreu o acidente é conhecida por seu intenso tráfego e, frequentemente, é palco de colisões, o que reforça a necessidade de medidas adicionais de segurança e conscientização dos motoristas.

A Polícia Militar e a equipe de resgate que atenderam à ocorrência reforçam a importância do uso adequado de equipamentos de segurança e da observância às leis de trânsito para prevenir incidentes semelhantes no futuro.

Comentários