Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Dicanor da Silveira Filho de 45 anos, natural de Coimbra morreu em um grave acidente ocorrido na MG 133, em Rio Pomba.

O acidente envolvendo o carro da vítima e um caminhão, aconteceu na tarde de 06/12. O motorista do caminhão de 25 anos, contou para PM, que seguia sentido à cidade de Tabuleiro, e em uma curva deparou com o automóvel Ford/Escort, conduzido por pela vítima fatal, ultrapassando uma carreta. Ele tentou evitar a colisão jogando o caminhão para o acostamento, porém foi atingido na lateral pelo automóvel.

Dicanor da Silveira Filho, natural de Coimbra, morreu antes da chagada do socorro médico. Seu corpo foi liberado para a funerária de Rio Pomba, após os trabalhos periciais.

Ele era muito querido em Coimbra e região, a Prefeitura Municipal de Coimbra divulgou em suas redes sociais uma nota de pesar lamentando a morte de Dicanor.

 

 

Nota de Pesar:
A Prefeitura Municipal de Coimbra, vem por meio desta nota, prestar sua homenagem ao funcionário Dicanor da Silveira Filho, que partiu aos 45 anos de idade.
Dicanor, dedicou-se nos últimos meses ao cuidado das estradas vicinais de Coimbra. Tendo participado de importantes obras que melhoraram a vida de muitos conterrâneos. Sua falta será sentida em nossos corações, mas seu legado ficará em nossas vidas eternamente.
Lamentamos profundamente esta perda irreparável e estendemos nossas orações aos familiares e amigos. Que Deus em sua infinita bondade possa receber Dicanor em seus braços e confortar a todos que o amam!

Comentários