Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No último sábado, 21/05, uma vítima de assalto acionou a Polícia para relatar o fato ocorrido na Rua Doutor Milton Bandeira.
A Polícia foi acionada por um rapaz de 21 anos, que relatou estar na companhia de amigos durante a noite de sexta-feira, 20/05, em um bar na Rua Silva Pontes, que ele mais um amigo e uma amiga retornaram já na madrugada do sábado e quando passavam pela Rua Doutor Milton Bandeira, um homem de estatura média, vestindo uma camisa azul e branca e de calça, passou por eles em uma bicicleta preta e verde, cumprimentou e poucos metros depois retornou com uma arma em punho, suspostamente uma garrucha pequena de dois canos, e anunciou o assalto.

O autor mandou os amigos entregarem os celulares, tendo a menina dito não estar em posse de um, ele fugiu em sentido que as vítimas não souberam informar.

A vítima  afirmou que o fato aconteceu por volta de 4h30 e 5h da manhã, que após o ocorrido levou a sua amiga para casa e depois acompanhou o amigo na casa dele, que só depois que chegou à sua residência que foi possível acionar a Polícia Militar através do telefone de um colega que reside junto com ele.

A vítima disse que procurou a localização de seu celular, tendo o último ponto no bairro Boa Vista, tendo perdido a localização depois.
Os policiais pediram que a vítima de 21 anos que os acompanhasse ao local do fato, sendo constatado que não haviam câmeras de vigilância no lugar, apenas no prédio do INSS que poderia ter flagrado a fuga do autor do assalto, contudo o prédio estava fechado e não havia porteiro para deixar os militares entrarem.
A vítima e a Polícia Militar se deslocaram para a casa da outra vítima, tendo esse confirmado a versão. Os policiais orientaram as vítimas sobre as medidas cabíveis.

Comentários