Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Polícia Militar foi acionada na última quarta-feira, 11/05, a comparecer na rodoviária da cidade  onde uma mulher teria denunciado um passageiro de um ônibus por importunação sexual.

No local os policiais pediram os passageiros da linha Juiz de Fora-Ipatinga para descerem, tendo sido informados pelo motorista que uma mulher de 29 anos havia solicitado a presença dos militares.

Segundo a vítima, ela presenciou um homem de 58 anos acariciando o próprio órgão genital quando o ônibus passava próximo a cidade de Dom Silvério, tendo o motorista pedido a ele que mudasse de poltrona. A mulher disse que estava sentada na poltrona 13 e que em dado momento o homem mudou de lugar e sentou logo ao seu lado na poltrona 15, que ele olhando fixamente para ela começou a acariciar o órgão genital por cima da calça, tendo isso causado desconforto a vítima que acionou o motorista.

Em contato com o homem de 58 anos os policiais receberam o relato de que ele mudou de poltrona para conversar com um colega de trabalho, que pouco tempo depois pegou no sono e que ainda sonolento coçou seu órgão genital e acordou com a mulher xingando-o.
Diante dos fatos os policiais realizaram a prisão do homem e encaminharam ele e a vítima para a Delegacia para as demais providências.

 

Comentários