Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de 13/04, o Corpo de Bombeiros de Viçosa foi acionado para uma ocorrência de incêndio em uma residência localizada no bairro Santo Antônio. A equipe foi rapidamente ao local, onde se deparou com um incêndio no quarto do terceiro pavimento do imóvel.

Os bombeiros realizaram uma cuidadosa avaliação da situação, focando na localização de possíveis vítimas e na extensão do fogo. Felizmente, confirmou-se que não havia ninguém no interior da residência no momento do incidente, e o fogo estava restrito a um único quarto.

Utilizando técnicas especializadas de combate a incêndios urbanos, os bombeiros conseguiram extinguir as chamas e realizaram o rescaldo para prevenir qualquer reignição. Após o controle do fogo, a Defesa Civil foi chamada para uma avaliação estrutural do edifício, que não apresentou danos significativos que comprometessem sua integridade.

A causa exata do incêndio ainda está sob investigação, mas as suspeitas iniciais apontam para um possível curto-circuito como origem do fogo. As autoridades continuarão a investigar o caso para confirmar as causas e garantir a segurança dos residentes.

Comentários