Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em Viçosa, um furto ocorreu em um Clube, localizado na Rua Capitão José Maria, Bairro Juscelino Kubitschek, gerando ação policial intensiva. O crime foi registrado no dia 23 de março de 2024, às 11:20, com a Polícia Militar  respondeu rapidamente ao chamado.

Um homem de 43 anos, porteiro do clube relatou o sumiço de sua bicicleta, uma Mountain Bike laranja da marca ZT3. Ele informou que o veículo estava sem cadeado e o furto ocorreu enquanto o portão do clube estava aberto, entre 11:20 e 11:40.

A polícia, após ser acionada, revisou as imagens de segurança de propriedades vizinhas, que capturaram o momento em que um suspeito fugia com a bicicleta. Infelizmente, outras câmeras próximas ao local do furto estavam inoperantes, não fornecendo mais detalhes sobre o incidente.

Apesar dos esforços iniciais de rastreamento, o autor do furto e a bicicleta ainda não foram localizados. A Polícia Militar de Viçosa continua suas investigações e diligências na esperança de recuperar o item furtado e identificar o responsável pelo crime.

Comentários