Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

No dia 24 de novembro de 2017, acontecerá no Alfa Hotel, o workshop em odontologia Sinergy Day: Inovação Odontológica a seu alcance.

O evento, realizado pelo Instituto Sinergy, abordará os temas Harmonização Facial, Ortodontia, Prótese, Implantodontia e Prótese sobre Implantes.

Os palestrantes Gustavo Grecco, Cristiano Paiva, André Luiz de Oliveira, Carlos Henrique Batista, Carlos Sobreira e Gustavo Oliveira, possuem experiência no Brasil e no exterior, além de serem  renomados em suas áreas de atuação.

O Sinergy Day é um evento sem fins lucrativos e para realizar a inscrição basta se cadastrar na página do evento e a representante entrará em contato, ou então pelo whatsapp (31) 9 7102-0855.

 

O Instituto Sinergy é uma empresa criada com o objetivo de impactar as pessoas oferecendo ensino de alto nível com inovação e tecnologia na área odontológica.

 

 

Os sócios idealizadores Cristiano Paiva, André Luiz de Oliveira, Nelson Maciel e o casal Marco Antônio Marota e Ludimila Marota unem mais de 30 anos de empreendedorismo em serviços nas áreas de educação e odontologia. Com toda experiência e liderança nacional em suas empresas, o instituto nasceu para ser referência no Brasil e no mundo.

Através de uma equipe dedicada e qualificada, oferecem palestras, cursos presenciais e online de aperfeiçoamento e pós-graduação.

A empresa está localizada na Rua Padre Anchieta, 66, 10º andar, Bairro Ramos, Viçosa – MG.

Curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/institutosinergy/ e visite o site: http://www.institutosinergy.com.br/

Comentários