Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por volta de 08:40 da manhã de sexta-feira(21), a polícia militar de Piraúba a 95 KM de Viçosa, recebeu a informação que havia um rapaz suspeito em uma motocicleta próximo da agência dos Correios daquela cidade.

De imediato uma viatura foi até o local e um policial entrou na agência e percebeu que havia um assalto em andamento. Rapidamente o militar cercou a agência e acionou o reforço de cidades vizinhas, momento que o assaltante rendeu um dos funcionários e o manteve como refém.

Uma equipe da PM especializada em negociações, começou a dialogar com o assaltante e conseguiu que ele liberasse a vítima e se entregasse.

O suspeito tem 21 anos e mora em Viçosa, com ele a PM apreendeu uma arma de fogo e uma motocicleta Honda Brós roubada, além de uma grande quantia em dinheiro que estava em uma sacola pronta para ser levada por ele.

Segundo a polícia ele pode ser autor de outros roubos em Viçosa e região. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da polícia federal em Juiz de Fora, cidade onde ficará preso. As investigações ficaram por conta da Polícia Federal.

 

Comentários