Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Um homem de 33 anos foi preso acusado de furtar produtos da empresa onde trabalha. Por volta do meio dia de hoje, terça-feira, 30, policiais militares foram até o abatedouro de frangos em Viçosa, localizado no lugarejo Colônia Vaz de Melo, zona rural. Lá, o proprietário do matadouro relatou que um de seus funcionários havia furtado alguns produtos que são produzidos no local e saído do matadouro em um automóvel VW/Gol vermelho, placa KVD-5808, tarjeta de Viçosa, levando os produtos furtados.

Os policiais iniciaram rastreamento pela localidade e abordaram o suspeito chegando no bairro Barrinha. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas no veículo, os policiais localizaram escondidos atrás do banco do passageiro alguns pacotes contendo cortes de frango.

Questionado, o homem disse aos policiais que havia adquirido os produtos na empresa onde trabalha, mas não apresentou nenhum comprovante ou nota fiscal de que os produtos haviam sido comprados por ele. Dentro do porta luvas do veículo os policiais encontraram ainda um bloco de notas com algumas folhas preenchidas e outras em branco.

Aos policiais o abordado disse que compra os produtos no abatedouro para revender e ganhar um dinheiro a mais. O proprietário da empresa negou que o homem comprasse produtos para revender. O homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia juntamente com os produtos apreendidos, o automóvel dele foi removido para o pátio credenciado do Detran.

Portal Viçosa Urgente

Comentários