Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

pedro doisO vereador Pedro Benedito de Andrade 61 anos morreu em um acidente grave na rodovia BR-265, no km 319, próximo a Itutinga, duas pessoas que estavam no veículo também ficaram feridas e uma delas em estado grave.

 

No automóvel estavam mais dois passageiros: Luiz Silva Fonseca, de 63 anos, e Altair Lemos Dias, de 35 anos.Pedro transitava sentido Lavras, quando tentou ultrapassar uma carreta e não conseguiu, batendo de frente com um caminhão tanque de transporte de combustíveis ele morreu  no local ,já o passageiro Luiz Silva, que viajava na frente, ficou preso às ferragens e foi retirado pelos Bombeiros de Lavras e transportado numa ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave. O passageiro Altair Lemos Dias, que viajava no banco de trás, foi socorrido e transportado numa ambulância do serviço de saúde de Itutinga. O motorista do caminhão, com placas de São João del-Rei, nada sofreu.

 

Pedro Benedito

era vereador e proprietário da Rádio Pioneira FM de Coimbra, ele estava indo pra a cidade de Barretos buscar uma criança no hospital do câncer.
itutinga pedro

 

Comentários