Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Uma tentativa de assalto a uma agência dos correios da cidade de Paula Cândido, terminou com a prisão de um assaltante e a morte de outro, na manhã de hoje (07/06). O vigilante da agência reagiu à abordagem e alvejou um dos autores que morreu no local.

O fato ocorreu por volta de 11h40min, dois homens utilizando uma motocicleta chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, um dos autores rendeu uma funcionária apontando uma arma em sua direção, o segundo autor, recolheu o dinheiro que estava na agência, cerca de mil reais, nesse momento o vigilante que estava almoçando, percebeu a ação dos bandidos e reagiu atingindo um deles, com pelo menos três disparos.

Mesmo ferido o autor tentou fugir do local, pilotando a motocicleta, porém ele caiu já sem vida a cerca de 100 metros da agência. O segundo assaltante estava na garupa da motocicleta tentou fugir a pé. Ele foi preso logo em seguida por policiais militares de Paula Cândido.

Por se tratar de uma agência dos correios, a polícia federal foi acionada, e por volta de 18h20min uma equipe de peritos federais de Juiz de Fora foi até o local e realizaram os trabalhos periciais liberando o corpo para a funerária da cidade. A motocicleta era roubada foi liberada para o proprietário.

O assaltante morto foi identificado como Jeferson Alex Martins (21), o segundo autor preso trata-se de Alan Júlio Alfredo (20), ambos são moradores do Bairro Posses em Viçosa.

O vigilante da agência foi liberado pelo delegado federal. Segundo as autoridades ele agiu em legitima defesa e vai responder o inquérito em liberdade.

VIÇOSA URGENTE:

assalto a Agência dos correios de Paula Cândido

 

Comentários