Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na tarde de sábado (4), um homem de 22 anos, procurou a polícia militar, relatando que havia sido vítima de crime de tortura, por parte de um traficante daquela cidade.

O jovem relatou que foi amarrado e agredido com coronhadas dentro da residência do suspeito, ele conseguiu fugir e acionou a PM. O motivo segundo a vítima, seria o sumiço de uma droga que pertencia ao suposto traficante.

O suspeito na companhia de um comparsa furtou o veículo da vítima, ordenando que ele pagasse a quantia de 12 mil reais em uma semana.

A polícia militar de Teixeiras, acionou o plano de cerco e bloqueio, sendo os autores presos em Ponte Nova, com eles foi encontrado o veículo da vítima. Eles foram presos em flagrante,  durante o registro da ocorrência os militares foram até a residência do suspeito, onde foi encontrado uma materiais utilizados para a comercialização de drogas e cometimento de crimes. Foram apreendidos Maconha, pinos de cocaína, uma pistola 9mm com dois carregadores, além de uma grande quantia em dinheiro, câmeras de segurança e uma mascara.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia civil onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Comentários