Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Por volta de 11:20 de quinta-feira(02),  a polícia militar de Viçosa recebeu uma ligação informando que na Avenida Santa Rita estava ocorrendo uma briga entre populares e um homem suspeito de roubar uma motocicleta. De imediato uma viatura deslocou para ao local onde os policiais militares depararam com o suspeito I.A.P.D de 19 anos já imobilizado por populares e por bombeiros militares de Viçosa.

O proprietário da motocicleta  relatou que o fato ocorreu da seguinte forma: Ele estacionou seu veículo na rua Alberto Pacheco e deixando a chave na ignição foi tomar um café e ao retornar, após alguns minutos, constatou que seu veículo havia sido furtado e que tendo em vista que o veículo ficou estacionado por pouco tempo, pegou uma carona com um amigo e saiu a procura e já na Av. Santa Rita, deparou com o suspeito empurrando a motocicleta tentando faze-la pegar e assim, a vítima abordou o ladrão com a ajuda de pessoas que passavam pelo local e o imobilizou. Questionado, o autor do roubo disse que só furtou a moto tendo em vista a facilidade encontrada afirmou ainda que venderia a moto, não revelando quem seria o comprador.

Foi dada voz de prisão em flagrante a ao autor do roubo sendo o mesmo conduzido a esta DPJ. O veículo se encontra no pátio credenciado do Auto Socorro João Rossi.

 

Comentários