Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 Repassar informações de ações policiais ou avisar de blitz é crime

Durante Operação batida policial realizada no último 26/09, a PM recebeu informação de que em um grupo através aplicativo, alguns indivíduos estavam avisando os itinerários das viaturas Policiais para que as pessoas desviassem da blitz que são realizadas em São Miguel do Anta.

Ao tomarmos conhecimento e verificarmos, observamos que um suspeito de 42 anos, estaria postando diversos áudios com ofensas à instituição Policial Militar bem como a um determinado Militar.

O autor foi identificado e após diligencias na cidade de São Miguel do Anta, foi levantado, que ele estaria trabalhando na barreira sanitária na rodovia que liga a cidade de Viçosa a São Miguel do Anta.

De imediato equipes Policiais deslocaram até a rodovia e localizaram o autor, o qual foi submetido a busca pessoal, sendo localizado apenas um celular em seu poder. Indagado, o autor assumiu ser ele o autor dos áudios ofensivos à essa Instituição e ao Militar. Militares deslocaram até o imóvel do autor logrando êxito em localizar dentro de uma gaveta no “criado” da cama no quarto um tubo de plástico contendo em seu interior substância semelhante à cocaína e espalhados pelo mesmo móvel, diversos micro tubos (pinos) vazios que comumente são utilizados para acondicionar drogas.

 Em outro quarto da casa, foi localizado dentro de uma sacola ao lado da cama, uma balança de precisão com alguns resquícios de uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína, a quantia de de R$ 110,00 (cento e dez) reais em notas juntamente com uma folha de papel com diversas anotações aparentando ser do comércio de entorpecentes. Autor preso em flagrante.

Outros participantes foram identificados e serão investigados pela polícia

Comentários