Compatilhe esta publicação:

Twitter Facebook Google+

images1°VIÇOSA:

Na madrugada de domingo (21) a polícia militar Compareceu no hospital São João Batista onde deu entrada jovem de 18 anos, vítima de disparos de arma de fogo, o jovem disse aos policiais que estava numa festa no morro do café e quando ia embora passando pela Rua dos Passos próxima a capela mortuária do hospital, apareceu uma motocicleta e um dos ocupantes efetuou disparos de arma de fogo contra ele, saindo em seguida em alta velocidade sentido centro da cidade.

 

Testemunhas disseram que viram uma motocicleta grande de cor preta, provavelmente uma tornado com dois ocupantes fugindo em alta velocidade após os disparos. A vítima foi alvejada por três disparos sendo, um na face e duas no ombro. Apos as informações a PM realizou rastreamentos pela cidade, mas até o momento ninguém foi preso.

A vítima segue internada e não corre risco de morte.

 

2°VIÇOSA: 

Um jovem de 18 anos quase perdeu a vida em uma suposta tentativa de assalto na ultimo domingo (21).

A polícia militar recebeu ligação telefônica do Hospital São João Batista, dando conta que havia dado entrada naquele local uma vítima apresentado ferimento provocado por arma de fogo. Chegando ao hospital em contato com a vítima essa disse que deslocava com seu veículo motocicleta sentido bairro Amoras para o Centro, e quando passava próximo à empresa denominada “PIF-PAF”, foi abordada por dois suspeitos que ocupavam um veículo motocicleta modelo Tornado de cor preta.

Após ser abordado e sem motivo aparente, o passageiro da motocicleta deferiu dois disparos contra a vítima, sendo que um atingiu o peito e o outro atingiu uma das mãos. Após os disparos os autores saíram tomando rumo ignorado.

A vítima não tem suspeita de quem possa ser os autores, contudo disse os policiais que o condutor da motocicleta utilizava naquele momento um capacete marca samarino e o ocupante utilizava um capacete Marca SW, de cor branca com detalhes em vermelho.

A vítima permaneceu sob os cuidados médicos no Hospital São João Batista, não apresentava risco de morte e um dos projeteis encontrava-se alojado na estrutura óssea de seu corpo, não sendo possível remove-lo no momento, por isso a vítima permaneceu hospitalizada sem risco de morte.

3° VIÇOSA- CACHOEIRINHA:

No ultimo domingo por volta de 19hs Bombeiros militares foram acionados a comparecer em Cachoeira de Santa Cruz (Cachoeirinha) onde segundo informações havia uma pessoa baleada.

No local bombeiros constataram que se tratava de uma vítima do sexo masculino, de 21 anos de idade, que se encontrava na varanda externa de sua residência, apresentando ferimento perfurante no braço direito decorrente de disparo de arma de fogo.

Após avaliação a vítima foi removida para o hospital onde foi atendida e permaneceu sobre os cuidados médicos, ele não corre risco de morte.

 

COIMBRA: 

Na madrugada de Domingo (21) por volta das 05:00hs deu entrada no hospital São João Batista da cidade de viçosa, um homem de 22 anos, vítima de perfuração de arma de fogo, o hospital de imediato fez contato com a policia milita, que compareceu no local e em contato com a vitima esta relatou que o fato tinha ocorrido na cidade de Ervália, Local onde a vitima reside, porém após alguns questionamentos sobre o fato constatou-se que o ocorrido foi na cidade de Coimbra, sendo que a vítima alegou que o fato havia ocorrido perto do campo e que desconhecia o autor do atentado.

Porém após levantamentos a PM constatamos que ele esteve numa festa de aniversário, e no final da festa a vitima parecia estar sob forte influencia de bebida alcoólica ou outra substancia que alterou o seu comportamento, pois começou a brigar com as pessoas que estavam na festa o que levou a testemunha a acabar com o evento e dispensar os convidados, fato ocorrido por volta das 02:30 h.

A testemunha alega que entrou para a sua residência e após alguns minutos ouviu alguns barulhos que pareciam ser disparos de arma e quando chegou ao local todos já haviam saído permanecendo apenas a vitima, que foi conduzida para o posto de saúde de Coimbra posteriormente ele foi socorrido pela ambulância ate o hospital de Viçosa.

A vítima declarou aos policiais que não sabe explicar como os fatos aconteceram e nem quem seria o autor dos disparos. A polícia civil vai investigar o caso.

 

 

Comentários