Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

 

 

Na última terça-feira (1) organizadores do projeto Conscientiza BJ acompanhados do presidente do Bairro, apresentaram uma ambulância adquirida para atendimento comunitário.

Em nota, o Projeto social Conscientiza BJ se pronunciou e dividiu a conquista com moradores e parceiros.

Nota:

Solidariedade une moradores do bairro Bom Jesus (Viçosa-MG) em evento sem precedentes na região para aquisição de uma ambulância No bairro Bom Jesus, existe um Projeto Social denominado Conscientiza BJ, que mantém relação estreita com a comunidade e seu entorno.

O Projeto se compromete com melhorias para população local, com princípios pautados em quatro vertentes basilares: Educação, cultura, esporte e saúde. Possuindo atividades diversas como: Futebol de salão, futebol de campo, Jiu-Jitsu, Muay-Thai, aulas de reforço escolar, atividades culturais e aulas de zumba.

Nos dias 07 e 08 de março de 2020, o Conscientiza BJ organizou um evento que uniu moradores de forma solidária, para aquisição de uma ambulância para atendimento do BJ e bairros próximos. Este evento esteve alinhado com os propósitos, crenças e valores do Projeto Social, que prioriza ações que levam o conceito da promoção da saúde como um de seus quatro princípios basilares.

 É com muito orgulho que o Conscientiza BJ vem anunciar a realização deste sonho. Nesta conjuntura vale parafraseando Raul Seixas (música Prelúdio), “sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”. O sonho antigo de todos da comunidade do Bom Jesus se tornou realidade, conseguimos adquirir a ambulância que vai trazer melhorias para a saúde no bairro e adjacências. Primeiramente agradecemos a Deus por permitir alcançar este objetivo traçado para ajudar a comunidade. O sucesso do evento e a realização deste sonho só foi possível graças a união de todos moradores do Bom Jesus, para os quais deixamos nossos sinceros agradecimentos. Os quais são estendidos para todos os voluntários do Projeto, todos os cantores/artistas que participaram e apoiaram o evento e patrocinadores/colaboradores que foram essenciais para esta realização. Ainda vale ressaltar todo o esforço e dedicação do Presidente do bairro Bom Jesus Thiaguinho Fidelis. E por fim não podemos esquecer de citar Robson Azevedo Rios (o popular “Chuca Petróleo”) o qual como um dos líderes do Conscientiza BJ vem lutando incessantemente por melhorias para a comunidade abdicando de momentos de lazer para ajudar o próximo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Comentários