Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Na data de 02/07, durante uma Operação conjunta envolvendo profissionais da área de saúde de Cajuri e Secretaria Municipal de Segurança Institucional, foi abordado em uma das barreiras sanitárias do município, um ônibus com trabalhadores que executam serviço em outra cidade.

Os 17 passageiros foram submetidos ao teste da COVID – 19, quatro deles testaram positivo para coronavírus.

Embora não apresentavam sintomas, foram adotados os protocolos de isolamento e monitoramento pela secretária de saúde de Cajuri.

Os trabalhadores são funcionários de uma empresa de outra cidade e tem autorização para entrar no município, o qual são moradores.

A equipe de reportagem do Portal viçosa Urgente entrou em contato com o prefeito Ricardo Andrade, que enfatizou que ação faz parte do protocolo municipal de combate e controle do Covid-19 em Cajuri.

De acordo com Ricardo, ações rotineiras para combater a doença são feitas diariamente como testagem de pessoas, orientações sobre uso de máscaras, álcool gel, seguindo o decreto municipal.

“Estamos preocupados e não vamos medir esforços para ajudar a população nessa pandemia, se todos colaborarem vamos vencer essa batalha”, disse o Prefeito Ricardo Andrade.

Portal Viçosa Urgente

 

Comentários