Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Prefeitura de Viçosa, por meio do decreto 5.413 de 2020, estabeleceu o calendário fiscal para o lançamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e Imposto sobre Serviços (ISS).  O vencimento dos impostos acontecem a partir do dia 16 de julho e quem pagar em parcela única terá desconto de 7%.

A previsão é que as guias comecem a chegar na casa dos contribuintes a partir de maio. Quem não receber o carnê até a data limite do vencimento, deverá requerê-lo no balcão de atendimento da Prefeitura, localizado na Rua Gomes Barbosa, nº 803, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e 14h às 18h. O contribuinte deve apresentar o carnê do IPTU do ano passado ou ter em mãos o endereço do imóvel ou o CPF. Também será possível acessar a guia pelo site viçosa.mg.gov.br.

Do mesmo modo será realizado é o pagamento do ISS. Ele também poderá ser efetuado em parcela única ou em até 04 (quatro) parcelas. A primeira, ou parcela única vence no dia 16 de julho. Mais informações na Secretaria de Fazenda pelo telefone 3891-1375.

PMV
Comentários