Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
APAE3 APAE2Os usuários dos serviços de saúde do Centro Especializado de Reabilitação, gerido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Viçosa (APAE), serão transportados com mais conforto e segurança, isso porque a Prefeitura de Viçosa cedeu para uso da entidade um veículo adaptado repassado ao município pelo Ministério da Saúde.

A assinatura do termo de APAEconcessão de uso por tempo indeterminado foi realizada nesta quarta-feira (14) na Garagem Municipal, onde o Prefeito Ângelo Chequer entregou a chave do veículo à Presidente da APAE, Maria Célia Teixeira. Acompanharam o momento os Secretários Municipais de Saúde, Sérgio Norfino e de Governo, Luciano Piovesan; além do Gerente Administrativo da APAE, Carlo Eduardo Guerra Carvalho e a Diretora da instituição, Maria do Carmo Tito.

O veículo é um Citroën Jumper Minibus, adaptado com elevador e travas internas para cadeiras de rodas. Ele será utilizado exclusivamente para transporte em saúde. A APAE Viçosa tem 34 anos de serviços prestados e atualmente atende 568 usuários. A sede da entidade fica no Bairro de Fátima e é referência em atendimento aos portadores de deficiência, tanto na área da saúde quanto na educação.

 

Comentários