Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

dada1°VÍTIMA:

Adailton Fonseca Graciole (22) foi assassinado na manhã de sexta-feira 06/11,segundo informações da Polícia militar,a vítima estava na Rua do Pintinho, Bairro Bela Vista, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo.

Durante o registro da ocorrência, policiais militares receberam a informação de um possível autor do homicídio, durante as buscas o suspeito foi encontrado juntamente com um adolescente, na presença de testemunhas a PM encontrou um revolver 38 e uma garrucha 44 escondidos na casa do adolescente.

Foram apreendidos pela PM, armas drogas e balança de precisão, os materiais apreendidos estavam na residência da vítima e dos suspeitos.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia civil de Viçosa para medidas cabíveis.

 

 

 

bj

2° VÍTIMA:

Matheus Brito Duarte Pacheco (19) foi morto á tiros no bairro Bom Jesus, na noite de sexta-feira (06). Segundo populares a vítima foi alvejada por disparos quando tentou correr e caiu na Rua José Damásio de Arruda.

Uma viatura que estava nas proximidades esteve no local e constatou que a vítima já estava sem vida, o perito da polícia civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para a funerária local.

A polícia civil vai investigar o crime.

 

 

 

 

 

3°VÍTIMA

marceloMarcelo Abranches foi assassinado com requintes de crueldades na manhã de sábado 07/11.Segundo informações de populares, Marcelo estava em sua loja de móveis,localizada em Pedra do Anta,quando dois homens em uma motocicleta grande chegaram no local e o garupa efetuou vários disparos contra a vítima que sem chances de devesa faleceu no local.

o crime abalou os moradores de Pedra do Anta,pois, Marcelo era uma pessoa boa e não tinha inimigos, a sua morte de Marcelo foi a segunda morte ocorrida em uma semana na cidade de Pedra do Anta.

A polícia civil vai investigar os crimes

 

 

 

Comentários