Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A polícia militar de Viçosa registrou dois homicídios na noite de domingo (01), os crimes aconteceram em poucas horas, e em ruas próximas.

O primeiro assassinato foi registrado as 18:10, a PM foi acionada a comparecer na rua da Conceição onde segundo informações, havia ocorrido um tiroteio e um rapaz estava baleado.

No local os policiais militares encontraram a vítima Ismael Almeida de Araújo (24), a vítima estava caído do lado de foram de um bar, sem vida. Um homem foi atingido por um tiro no braço, ele foi socorrido pela PM e encaminhado ao hospital.

A perícia da polícia civil compareceu ao local ao local e liberou o corpo para a funerária responsável.

 

 

As 21:28 a sala de operações da polícia militar recebeu informações que havia ocorrido disparos na rua Sebastião Cupertino, no bairro de Fátima, de imediato policiais foram até o local onde depararam com um taxista morto e uma mulher com um ferimento no pescoço, possivelmente provocado por um tiro de raspão, ela foi socorrida e passa bem.

Rapidamente o local foi isolado e com a chegada da perícia da polícia civil foi constatado que o taxista era Luiz Gustavo dos Santos de 31 anos. A vítima foi alvejada por tiro de 38 e calibre 12.

Testemunhas disseram que o taxi foi fechado por um veículo de cor preta, dois homens armados começaram a atirar em direção ao motorista, em seguida, o taxista acelerou bateu em um poste e tentou correr a pé, porém foi perseguido e morto pelos atiradores.

A polícia civil já está investigando os dois crimes.

 

 

Comentários