Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

mod

A ação rápida da polícia resultou na prisão de dois suspeitos, uma motocicleta roubada, armas e pertences das vítimas também foram recuperados.

Por volta de 11hs da manhã de sexta-feira 01/04, dois homens armados e encapuzados renderam os moradores de uma residência localizada no córrego dos Barros, zona Rural de Paula Cândido, durante o assalto os bandidos ameaçavam as vítimas e exigiam dinheiro e pertences de valores.

Os dois suspeitos se preparavam para deixar a residência quando foram surpreendidos com a chegada da polícia militar, eles fugiram pelos fundos da casa ambos em direções diferentes, dificultando a captura dos mesmos.

Devido os suspeitos estarem armados e representarem riscos para a população, a PM solicitou o apoio do helicóptero Pegasus e do canil da Rocca.

Durante as buscas um adolescente de 17 anos foi encontrado escondido em meio á um matagal, com ele a polícia encontrou um revolver calibre 38 carregado, o adolescente mostrou a polícia onde ele e o comparsa havia escondido uma motocicleta roubada que seria utilizada na fuga.

O segundo autor foi capturado por volta de 21hs na localidade dos Barros, com ele a PM encontrou uma arma de fogo e cerca de R$ 900,00 em dinheiro que pertencia uma das vítimas.

Delegados e policiais civis deram apoio a Polícia militar durante as buscas aos autores. Segundo a polícia os dois conduzidos são suspeitos de cometerem vários roubos na região.

 

 

Comentários