Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A polícia militar de Viçosa realizou na manhã de hoje (6) a operação “Retomada”. Desde as primeiras horas do dia a população viçosense acompanhou a movimentação policial. Cerca de 135 policiais militares, deram o cumprimento de vinte e dois mandados de busca e apreensão, sete pessoas foram presas, dois menores foram apreendidos. Além de armas. Drogas e grande quantia em dinheiro.

Grupos especializados da PM, Rocca, rotam, choque, e policiais de Viçosa e região, participaram da operação e contaram com o apoio do helicóptero da instituição.

A ação da Polícia Militar foi muito bem aceita pela sociedade e trouce um resultado positivo, no combate à criminalidade que assusta a cidade.

O tenente coronel Wallace Brandão Vital, comandante da 10°Cia independente de Viçosa, disse em entrevista que essa foi a segunda parte da operação que teve início no último fim de semana, onde a PM tomou as ruas da cidade com abordagens em repressão a ações criminosas.

Brandão disse ainda que as equipes policiais continuarão atuando na cidade, e que, a PM está à disposição do cidadão de bem. “A polícia está nas ruas estamos aqui para dá mais segurança para a cidade, esse é o nosso trabalho” disse Brandão.

Ainda durante a operação, policiais faziam um patrulhamento pela Rua Santana abordaram dois suspeitos, com um deles foi encontrado um caderno com anotações do tráfico, um busca foi feita nas proximidades sendo encontrado cerca de dez quilos de maconha. Os suspeitos de 14 e 16 anos foram encaminhados para a delegacia.

 

   

 

Comentários