Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

PATRULHA RURAL DA 111 CIA PM DE VISCONDE DO RIO BRANCO RECUPERA VEÍCULO PRODUTO DE ROUBO NA LOCALIDADE DE RIBEIRÃO VERMELHO, ZONA RURAL DE SÃO GERALDO/MG.

Nesta terça-feira (21/08), por volta das 06h, um motorista trafegava com um caminhão emplacando em Belo Horizonte carregado de combustível entre Acaiaca e Forquim com destino à cidade de Teixeiras, quando, foi surpreendido por indivíduos que estavam à bordo de uma Hillux prata. Os autores solicitaram ao mesmo que parasse o caminhão tanque e que permanecesse em silêncio. Mediante ao exposto, a vítima foi feita de refém e obrigada a debruçar entre o banco do motorista e carona do caminhão. Dois autores assumiram a direção do caminhão seguindo sentido às cidades de Ponte Nova/Teixeiras/Viçosa. O motorista manteve o rosto tampado ao longo de todo o trajeto feito pelos autores que levou horas.

 

Na tarde de hoje, o motorista foi abandonado junto ao caminhão na localidade de Ribeirão Vermelho, Estrada Rural Vicinal do Haras San Genaro, Zona Rural de São Geraldo, onde este veio pedir socorro a um carro que trafegava nas imediações do local onde foi deixado. Vítima solicitou apoio no Destacamento PM de São Geraldo sendo prontamente atendida. Em seguida, acionado cerco e rastreamento na região, vindo, os Militares da Patrulha Rural da 111 CIA PM DE VISCONDE DO RIO BRANCO dar sequência ao rastreamento e diligência junto às equipes do turno de São Geraldo. De acordo com o motorista, os autores ao deixá-lo no local, disse que mantesse ao menos vinte minutos e não olhasse para eles e, caso fossem abordados pela PM o mataria. Os autores deixaram para trás a CNH da vítima e o celular. Aproximadamente 15 mil litros de combustíveis foram levados no ato do roubo. O caminhão foi localizado pela Patrulha Rural, motorista orientado, guincho acionado e providências legais adotadas.

Mais uma vez parabéns PATRULHA RURAL de Visconde do Rio Branco pela rápida e eficiência junto aos Militares do Destacamento de São Geraldo.

Comentários