Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

viçosa urgente

Três suspeitos foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Viçosa, eles foram detidos após uma operação da Polícia Militar, nessa quinta-feira (11), na localidade da Contenda, zona rural da cidade de Teixeiras, Foi apreendidos quase 100 kg de maconha e R$ 1.100.

A PM recebeu uma denúncia anônima informando que um sítio seria um esconderijo de grande quantidade de drogas. Policiais militares de Viçosa, Teixeiras e Paula Cândido realizaram uma busca no local e localizaram três barris enterrados no terreno.

Os recipientes estavam cheio de drogas, divididas em barras que totalizavam 95 kg. Ainda foram encontradas duas plantações de maconha. Uma parte dentro da casa, em sacos plásticos, e outra parte no quintal do sítio.

Ainda segundo o boletim de ocorrência da PM, o proprietário do sítio foi identificado e negou conhecer a situação e também negou ser o dono dos entorpecentes. Na casa dele, em Viçosa, os militares localizaram e apreenderam R$ 1.100 em notas aparentemente falsas. Também foram presos o filho do proprietário do sítio e um terceiro suspeito.

 

IMG_6724 IMG_6725 IMG_6726 IMG_6728

viçosa urgenteIMG_6738

viçosa urgente2 viçosa urgente

Comentários