Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+


A Polícia Militar apreendeu na noite de hoje, terça-feira, 7, aproximadamente 250 quilos de maconha na Estiva, zona rural de Cajuri. Os policiais chegaram até a droga depois de receberem denúncia anônima de que naquela localidade dois irmãos haviam recebido um grande carregamento de drogas e que haviam escondido as drogas numa fazenda próximo a entrada da Capivara.

Os policiais foram até o local de posse de um mandado de busca e apreensão. Antes de chegar na residência dos denunciados os policiais avistaram em um bambuzal, três homens que fugiram ao perceber a chegada dos militares. Segundo a polícia, antes de fugir um dos homens efetuou um disparo de arma de fogo.

Na residência os policiais abordaram um dos suspeitos e no quarto dele foi encontrado restos de maconha. No bolso de uma jaqueta do detido os policiais encontraram R$ 317. Durante buscas pelo imóvel os militares encontraram numa edificação anexa a residência onde estavam algumas sacas de café, onde foi encontrado dois tabletes de maconha.

No bambuzal onde os três suspeitos estavam os policiais realizaram varredura e conseguiram localizar 247 tabletes de maconha um saco de linhagem com 15 tabletes de tamanhos variados embalado com papel filme, 3 rolos de papel adesivo com alguns dizeres, 2 balanças, 21 munições, um invólucro contendo cocaína e uma lona plástica. Os materiais encontrados foram apreendidos e junto com o suspeito encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Portal Viçosa Urgente

 

Comentários