Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
GABRIEL

                       GABRIEL- VITIMA

Policiais civis de unidades de Belo Horizonte, Viçosa, Leopoldina, Cataguases, Ponte Nova, Ubá, Rio Pomba, Teixeiras, Ervália e Visconde do Rio Branco, realizaram, na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Arcanjo, para cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão referentes à morte de Gabriel Oliveira Maciel, 17 anos. O corpo do jovem foi encontrado no dia 09 de março do ano passado, com um tiro na nuca, no Campus da Universidade Federal de Viçosa.

Gabriel estava desaparecido desde o dia 06 de março de 2015. Nessa data, o jovem teria participado de uma calourada, onde estava em companhia de uma jovem, com quem mantinha um relacionamento, e de amigos. Conforme perícia, a vítima provavelmente foi morta em outro local e transportada para onde foi encontrada.

O delegado responsável pela condução do inquérito policial Sérgio Paranhos explicou que as investigações continuam, de forma sigilosa, a fim determinar a conduta de cada um dos suspeitos.

 

 

 

Indícios do crime

Após sair da festa, o jovem teria sido visto caminhando na entrada de uma região denominada Fundão. Ele estava apressado e com um celular na mão quando um grupo passou a fazer algumas insinuações para Gabriel.

No carro de um dos suspeitos, foram encontrados vestígios de sangue. O celular da vítima foi encontrado na manhã do crime, por uma pessoa que caminhava pelo local.

Fonte: PCMG

Comentários