Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Em menos de uma semana a polícia militar de Viçosa registrou dois crimes de homicídios, às duas vítimas não tinham documentos de identificação, oque dificultou os trabalhos investigativos da polícia civil.

O primeiro assassinato ocorreu na última segunda-feira (17). Era por volta de 22 horas quando a PM recebeu um telefonema informando o crime em um bar na localidade da Piúna, zona rural.

No local foi encontrado o corpo de um homem que havia sido morto com vários tiros. Ninguém deu informações que pudessem identificá-lo.

Investigadores e delegados da delegacia regional da polícia civil de Viçosa, não se deram por vencidos e iniciaram uma minuciosa investigação e identificaram a vítima como sendo:

Vinício Isaac de 23 anos, natural de Mariana. Antes de ser assassinado Vinício era dito como um elemento de alta periculosidade, com diversas passagens pela polícia como: Roubo, Furto, Posse ilegal de arma de fogo, homicídio, tentativa de homicídio e diversos outros crimes.

Após a identificação, a polícia civil realizou um contato com a família informando o assassinato. O corpo de Vinício foi levado para a cidade de origem onde foi enterrado.

 

O segundo homicídio:

Júlio Cesar Leôncio de 28 anos, natural de Piranga

Este crime foi registrado na noite de terça-feira (18), no bairro Posses, em Viçosa. Populares ligaram para a polícia militar (PM) e informaram o ocorrido.

No local os policiais encontraram o corpo de um homem caído em uma estrada de terra que liga os bairros Posses/Coelhas. A vítima aparentava 30 anos, e também não tinha identificação.

Neste caso, os investigadores conseguiram identificá-lo na manhã de quarta-feira, menos de 24 horas do ocorrido.

A vítima trata-se de Júlio Cesar Leôncio de 28 anos, natural de Piranga e morava na localidade de Venda Nova em Pinheiros Altos.

Júlio estava fora de casa a meses e quase não mantinha contato com a família.

Júlio tinha envolvimentos com crimes de furto e roubos. Recentemente ele havia atirado contra policiais militares em Guaraciaba. O fato aconteceu em Santana zona rural. A partir daí ele saiu de sua casa e só foi encontrado pelos familiares em Viçosa quando vieram reconhecer o seu corpo.

As investigações dos dois assassinatos estão em andamento.

 

PORTAL VIÇOSA URGENTE

Comentários