Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por meio da 2 DRPC de Ubá e das Delegacias de Guarani, Rio Pomba, Tocantins e Mercês, com apoio de policiais militares de Ubá, deflagrou a operacão “ORDEM EM PROGRESSO”, na qual foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária, representados pelo delegado regional de Ubá, Diêgo Candian Alves, em desfavor de indivíduos suspeitos de homicídios consumados e tentados em Guarani/MG.

Trata-se de uma operação que visou desmantelar duas organizações criminosas que aterrorizavam aquela comarca, notadamente no bairro Progresso. Foram presos temporariamente Evair da Silva Melo e Patrick Ferreira Carneiro, ambos respondendo por crimes de homicídio.

No decorrer das diligências foram apreendidos 15 pinos de cocaína, 38 pedras de crack, 18 buchas de maconha, um revólver Taurus, cal. 38 e 14 munições intactas do mesmo calibre, todo esse material pertencente ao detido PAULO JORGE COLOMBO ALVES, preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
A operação policial contou com o apoio do 21 ° Batalhão da Polícia Militar de Ubá e do canil, tendo os militares e policiais civis logrado êxito na apreensão dos entorpecentes.

Comentários