Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A Polícia Civil montou uma operação na madrugada de hoje(15). O objetivo dessa operação era recuperar uma carga inteira de cosméticos, que havia sido roubada na madrugada de sexta-feira (2), quando uma empresa de Guarapari/ES, perdeu contato com o motorista, que transportava cosméticos para Minas Gerais.

Uma equipe da Polícia Civil do Espírito Santo, sob o comando do delegado Marcos Neri e com apoio de Investigadores da polícia civil de Viçosa e Ervália, foram até uma garagem na localidade da Ventania onde localizaram todo o material.

A carga de cosméticos estava completa, na garagem de uma casa, onde um homem foi preso e os cosméticos recuperados. As investigações seguem, para que a Polícia chegue a outros envolvidos no roubo, já que na ação na madrugada do último dia (2), na Br 111, na cidade de Caparaó, o motorista informou que foi fechado por um veículo Voyage de cor prata, com quatro homens armados. Ele foi rendido e colocado no porta malas do Voyage, fugindo em seguida, abandonando o motorista somente no dia 03/02, em Mateus Leme.

 

O suspeito foi levado para a delegacia de Ervália e depois do registro foi encaminhado com a equipe Capixaba, ao Espírito Santo. O caminhão, onde estava a carga, foi localizado pela Polícia Militar, vazio e aberto numa estrada de terra no localidade da Colônia Vaz de Melo em Viçosa.

 

À partir daí policiais civis de Minas Gerais e Espirito Santo iniciaram troca de informações e conseguiram chegar até a localização da carga. As investigações continuam.

 

 

Comentários