Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

operação 01 ErváliaA polícia civil de Ervália deflagrou duas operações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes praticados naquela cidade.

A Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da Delegacia de Polícia de Ervália prendeu em flagrante nesta data R C R ,e sua amásia E M  L S, pelo crime de tráfico de drogas. Ambos já eram investigados pela prática delituosa sendo encontrados na residência dos autores 08 tabletes de maconha, R$ 795,00 em cédulas e moedas diversas, uma espingarda de chumbinho de procedência duvidosa.

R.C.R já era investigado há algum tempo e já foi preso outra vez pela prática do mesmo crime.

 

20160209190500Dando continuidade ás operações  a  polícia civil de delegacia de Ervália deflagrou na tarde de do ultimo 04/02 uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes visando diminuir a criminalidade nas festividades de carnaval.

 

 

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão sendo encontrado um tablete de maconha com aproximadamente 01 kg, 303 pedras de crack, 01 garrucha cal.22, 04 motocicletas e vários produtos eletrônicos de procedência duvidosa.

 

 

20160209190457Seis pessoas foram presas e duas menores apreendidas. A operação foi coordenada pelo delegado delegado Ednelton Carracci dos Santos e contou com policiais civis das delegacias de Ervália, Teixeiras, Viçosa e da delegacia regional de ubá.

FONTE POLÍCIA CIVIL.

 

 

 

pc ervalia

 

 

 

 

 

 

Comentários