Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

Três policiais militares foram presos em flagrante pelo crime de homicídio ocorrido na localidade dos Cunhas, zona rural de Piranga.

O assassinato aconteceu por volta de 16 horas de domingo (30). Populares ligaram para a polícia informando a presença de um veículo suspeito na localidade. Logo em seguida a Pm recebeu uma nova ligação, dessa vez informando disparos de arma de fogo em uma residência e possivelmente o proprietário estava baleado.

No local os militares encontraram Vanderci Amélio da Silva de 51 anos, morto com vários tiros. De imediato foi acionado o plano de cerco e bloqueio e repassado às características do veículo usado pelos autores.

O Ford/focus com os suspeitos foi abordado na MG-482, próximo de Catas Altas da Noruega, durante a abordagem eles se identificaram como policiais militares lotados no 66° BPM de Betim e negaram a participação no crime.

Com eles foram encontradas três arma de fogo, legalizadas e registradas, sendo uma pistola 45, uma 380 e uma 357.

Ainda durante a abordagem a PM recebeu a confirmação que a arma usada no crime seria uma arma com grande poder de fogo. Os policiais suspeitos foram levados para o destacamento de Catas altas da Noruega.

Após um revista minuciosa no automóvel dos PMs foi encontrado escondido no porta malas duas armas de fogo sem numeração e sem documentação.

Os policiais militares confessaram a autoria do crime, Sd Farley afirmou que a vítima era um homem muito agressivo e violento e mantinha um relacionamento com a sua tia, e constantemente era ameaçada de morte.

Segundo a polícia, a vítima tinha várias passagens, inclusive foi preso recentemente por porte de arma de fogo.

Os acusados SD PM FARLEY, CB PM ANDERSON , SD PM PAULO ROBSON  foram presos e encaminhados para a delegacia da polícia civil.

A ocorrência foi acompanhada pelo advogado dos acusados.

Comentários