Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

vu5

Na tarde de domingo (22) o condutor de uma motocicleta Honda/Falcon, transitava sentido Viçosa/Teixeiras, quando passava pela Br120, em frente ao Corpo de Bombeiros no trevo do CBIA, foi abordado por dois homens em uma motocicleta Lander Vermelha, um dos bandidos armado anunciou o assalto fugindo com a motocicleta sentido á Viçosa.

A PM foi acionada e rapidamente e fez um cerco e bloqueio pelas possíveis rotas de fuga dos autores. Uma viatura realizava um patrulhamento pela Avenida Jacob Lopes de Castro , quando deparou com os dois suspeitos numa motocicleta Lander vermelha, eles desobedeceram à ordem de parada e efetuaram disparos contra os militares, que revidaram atirando contra os bandidos.

O condutor da motocicleta Lander perdeu o controle e sofreu uma queda, a dupla fugiu apé e deixando para trás um revólver calibre 38, e uma motocicleta Lander roubada e com sinais de adulteração na cor.

A motocicleta Honda/Falcon foi encontrada abandonada no bairro Silvestre e segundo a polícia um dos autores provavelmente está baleado.

vu4

 

vu1 vu2 vu8 vu

Comentários