Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

A moto Honda XR era roubada

O assalto ocorreu em uma mercearia na noite de sexta-feira(24) policiais militares de Cajuri receberam uma informação via telefone, que  estaria acontecendo um roubo à mão armada em uma mercearia.

Os militares deslocaram para o local e depararam com o proprietário do estabelecimento, ele disse que dois autores em uma moto grande chegaram no estabelecimento e anunciaram o assalto e foram bastante agressivos com as vítimas.

Os autores subtraíram diversos pertences e uma pequena quantia de dinheiro do caixa. Após tomar conhecimento da rota de fuga dos autores.

A Polícia Militar montou um grande cerco bloqueio e nas proximidades do bairro Novo Bairro Silvestre, e depararam com dois suspeitos na motocicleta em alta velocidade.

Durante a perseguição o ator que estava na garupa sofreu uma queda.

Já o piloto da moto, sofreu uma também queda quando pegou estrada de terra que dá acesso ao Córrego São João.

Eles não foram localizados, porém durante as diligências a PM conseguiu recuperar a motocicleta usada no assalto e um revólver  através de câmeras de segurança, instaladas pela Prefeitura Municipal de Cajuri foi localizado um adolescente, suspeito de ter participado do crime.

De acordo com a Polícia, o adolescente foi visto conversando duas vezes com os autores.

Indagado ele disse para a polícia que os autores estavam perguntando sobre a movimentação do comércio, o suspeito foi levado para a delegacia ouvido e liberado.

Um segundo suspeito de ter participado do crime, também foi levado para delegacia liberado posteriormente às investigações do caso seguem por conta da Polícia Civil de Viçosa, e conta com denúncias anônimas da população até a autoria dos crimes, denúncias podem ser feitas no telefone: 197

3891 1616.

Comentários