Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

PM de São Miguel do Anta prende autores de roubo em agência dos correiosroubo em agência dos correiosPor volta de 14h10minhs da tarde de quarta-feira (01), policiais militares de São Miguel do Anta registravam o boletim de ocorrência do primeiro roubo ocorrido naquela cidade, quando receberam uma ligação dando conta que estava ocorrendo um assalto na agência dos correios, localizada na Rua São José, no centro.

Rapidamente os policiais chegaram à agência onde observaram os autores fugindo em uma motocicleta Honda Twister de cor amarela, sentido á uma estrada de terra que liga a cidade de Teixeiras. Foi iniciada uma perseguição e o bandido que estava na garupa da motocicleta sacou uma arma e tentou atirar nos policiais, nesse momento os militares revidaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os suspeitos, eles perderam o controle da motocicleta e sofreram uma queda sendo presos em flagrante.

Com eles foi encontrado todo o dinheiro roubado na agência dos correios além de uma arma de fogo e uma motocicleta roubada, suspeita de ter sido utilizada em vários assaltos em agências dos correios de várias cidades da região. Os dois autores presos são de Viçosa e tem idades entre 20 e 21. As investigações dos roubos ficam por conta da Polícia Federal.

 

 

Comentários