Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
corolla-capa22

OToyota Corolla ficou totalmente destruído, por sorte o proprietário tem o seguro total.

FOTO: JORNAL LISTÃO DE PONTE NOVA.

Um homem de 42 anos foi vítima de um assalto na rua dos Passos, na noite de quinta-feira(06). A vítima disse aos policiais que era por volta das 21:30h, quando guardou o carro de seu pai na garagem, e assim que desligou o veículo foi abordado por três homens armados que obrigaram a vítima passar para o banco do passageiro e colocasse as mãos no painel do carro.

Um dos bandidos assumiu a direção e saiu sentido á cidade de Ponte Nova. Durante o trajeto os autores mencionaram que iriam utilizar o automóvel para realizar um roubo a banco naquela cidade. Quando passaram pelo trevo de Amparo do Serra, mandaram a vítima descer e determinaram que ele corresse por uma estrada de terra próxima ao trevo, na sequência os autores seguiram sentido a ponte nova. A vítima conseguiu a ajuda de um motorista e veio para a cidade de Viçosa, durante o percurso ele fez contato com a família e contou sobre o roubo. Os familiares acionaram a polícia militar de Viçosa, que por sua vez acionaram a PM de Ponte Nova.

Por volta de 23hs policiais militares de Ponte Nova realizavam um patrulhamento pelo bairro Cidade Nova, quando depararam com o veículo Toyota/Corolla de cor prata e uma motocicleta de porte grande. Ao avistarem as viaturas os condutores desses veículos evadiram em alta velocidade. Os policiais iniciaram uma perseguição e quando o veículo Corolla acessou uma estrada de terra o condutor perdeu o controle da direção e capotou caindo em uma ribanceira.

cd92cd33-0c08-4d9a-826f-add70c6225b6

Material apreendido com o suspeito

Ninguém foi preso no local, porém durante a consulta ao sistema da polícia foi constatado que o veiculo Toyota havia acabado de ser roubado na cidade de Viçosa. Dando continuidade às busca no dia seguinte a PM de Ponte Nova prendeu um suspeito de ser o autor do roubo á mão armada. Com ele foi encontrado armas drogas e dinheiro. O suspeito foi preso encaminhado para a delegacia de polícia civil. Onde foi ratificado o flagrante.

Segundo a Polícia ele é de Ponte Nova e mora próximo de onde o veículo foi avistado pelos policiais.

Comentários