Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+

capa-drogas-modPor volta de 18hs do ultimo dia 13/10, policiais militares realizavam um patrulhamento pela Rua Primeiro de Maio, no bairro Bela Vista, quando avistaram um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 em atitude suspeita, sem capacete e usando chinelo, Durante a abordagem os policiais visualizaram dentro da residência três homens em atitude suspeita. Eles ficaram assustados com a presença da polícia e tentaram fugir pelos fundos da residência.

Dois homens foram abordados no interior da residência sendo encontradas na casa quatro munições calibre. 38, sendo que duas estavam picotadas, um tablete de substância semelhante a maconha, vários saquinhos de chup chup usados para embalar entorpecentes e uma balança de precisão em funcionamento.

Ainda no interior da residência, a PM localizou quatro aparelhos de celular jogados no chão, os quais foram apreendidos. Dentro do banheiro no chão, foi encontrado um documento rasgado de uma motocicleta , que após ser realizada consulta no sistema informatizado, constava queixa de roubo.

Dando continuidade as buscas, ao fazer uma varredura por onde eles evadiram, no quintal, foi localizada uma barra avantajada de substância semelhante à maconha e outra balança de precisão em funcionamento. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito aos autores por trafico de drogas e posse de munição, sendo que um deles também recebeu voz de prisão por entrega de veiculo a condutor inabilitado.

Os autores foram conduzidos até a delegacia de polícia civil para maiores providencias.

Comentários