Compatilhe esta publicação: Twitter Facebook Google+
viçosa urgente (17)vu

Na foto: Os policiais orgulhosos mostram a arma apreendida. Soldado E Antônio, Sargento Marcelo, Soldado Huelson

viçosa urgente (9)Na tarde de terça-feira 12/01, policias militares realizavam um patrulhamento de moto pela avenida principal do bairro Barrinha, quando avistaram dois homens em uma motocicleta com a placa para cima.

 

 

viçosa urgente (11)Rapidamente os militares iniciaram uma perseguição, quando um dos suspeitos arremessou uma arma de fogo em um matagal e pulou da motocicleta em movimento, sofrendo uma queda.

Continuando a perseguição o condutor da motocicleta foi alcançado e apreendido pela polícia, durante as buscas foi encontrada com ele a quantia de oitenta reais em dinheiro, o suspeito tem 17 anos.

Procurando pelo segundo suspeito a polícia encontrou um revólver calibre 32, que estava em um matagal na saída do bairro. Já o segundo autor não foi encontrado.

A PM  recebeu uma ligação do proprietário de uma farmácia que fica na Rua dos Passos, relatando que havia acabado de ser assaltado por dois suspeitos em uma motocicleta vermelha.

As vítimas reconheceram o menor apreendido,  como sendo um dos autores que praticou o roubo na farmácia.

O menor foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia onde o delegado conseguiu através do judiciário, a internação do mesmo por um período de 45 dias.

 

 

viçosa urgente (16) mod

 

 

 

 

Comentários